Seguidores e Amigos

Páginas

Powered By Blogger

sábado, 29 de maio de 2010

Fazendo Arte e Vida. Sejam Muito Bem Vindos !

Olá ! Nós 3 somos as Arteiras deste Blog...Ivania,Juliana e Eli Rose...Queremos que sejam muito bem vindos ao nosso cantinho....A responsável pelo blog sou eu, Eli Rose. Mas todos me chamam de Li, e espero que cada amigo do blog tbm me chame assim, afinal,daremos aqui inicio a muitas amizades não é?
Nós fazemos ARTESANATO.
Começou comigo, e fui enfeitiçando toda familia...mas na decoupagem quem me colocou foi a Juliana e estou amando...Aqui vc vai encontrar de tudo...este é o nosso canto ok!
Deixem dicas,comentários,tudo, aqui pode tudo...
vamos postar tudo o que fizermos...Passo a passo,dicas....sempre são boas as dicas não é?
Sejam Bem vindos!!!
Beijos de luz!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário